Como excluir sua conta:

Web (Desktop)

1 Acesse o site e faça seu login.

Clique em minha conta no canto superior direito da tela:

2 Na lateral esquerda aparecerá todo o menu, role o cursor para baixo.

Após localizar Politica de Privacidade dê um clique. e verá a opção: “excluir minha conta”

3 Após clicar em “excluir minha conta”, aparecerá um pop-up, com as regras de remoção de conta de forma detalhada.

Após estar ciente destas informações, basta clicar em prosseguir para dar continuidade na exclusão da sua conta.

4 Para finalizar o processo de exclusão da sua conta, basta clicar em “confirmar”.

Lembrando que esse processo é irreversível, então pedimos que leia atentamente cada etapa.

Aplicativo (Mobile)

1 Faça seu login.

Ao fazer seu login, você será redirecionado para home, clique em “ajustes”.

2 Após abrir o menu de “ajustes”, role o cursor para baixo.

Após localizar “Politica de Privacidade” dê um clique.

3 Após abrir as opções de “Política de privacidade”, logo abaixo poderá ver o botão de “excluir minha conta.

Para iniciar seu processo de remoção de conta, basta clicar neste botão:

4 Após clicar em “excluir minha conta”, aparecerá um pop-up, com as regras de remoção de conta de forma detalhada.

Após estar ciente destas informações, basta clicar em “confirmar” para dar continuidade na exclusão da sua conta.

5 Para finalizar o processo de exclusão da sua conta, basta adicionar seu e-mail que consta em seu cadastro e clicar em “confirmar”.

Lembrando que esse processo é irreversível, então pedimos que leia atentamente cada etapa..

Condições para exclusão de conta

- Não ter realizado compras nos últimos 365 dias;

- Não ter serviços prestados nos últimos 365 dias;

- Não ter pendências financeiras;

Share by: